preto.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Chamado Da Alma.

 

Desde criança eu sempre tive a sensação de que existia muito mais conhecimento no mundo

do que nos ensinavam na escola.

Além de matemática, ciências, física… nos ensinaram os 5 sentidos do corpo: tato, visão, audição, paladar e olfato. Mas e os sentidos internos?

E aquela vozinha interior que de repente aparece para dizer; tome cuidado, ou vire à esquerda?

Intuição não é matéria de escola, mas deveria ser...

Nunca aprendemos o quanto meditação é importante para podermos acessar nossa força e sabedoria interior, nem que, através da respiração conectamos a nossa mente ao coração. 

Não nos ensinaram que a nossa vibração cria o nosso presente e futuro, e que atraímos para nossas vidas aquilo que sentimos.

Ninguém disse o quão sábio é o nosso corpo, e saber escutá-lo e mudar alguns hábitos é a melhor maneira de nos mantermos saudáveis.

Nunca aprendemos a usar nossos instintos naturais, nem nos disseram que somos profundamente conectados com a natureza, e que nela estão as respostas para quase todas as perguntas.

Em minha jornada de vida eu aprendi a ouvir o meu chamado interior, que me levou para várias partes do mundo. Viajei para muito lugares, morei em alguns países, tive experiências maravilhosas, e algumas ruins, levei vários tombos e cada um deles me levou mais fundo em meu auto-conhecimento.

E eu pude observar as diversidades, as pessoas, as culturas, os comportamentos e aprendi muito.

Gostaria de compartilhar com vocês tudo o que eu aprendi e continuo aprendendo, pois a sabedoria é infinita.

Esse é o momento de despertar. É a hora de se conectar e deixar a sua vida fluir nessa dança divina.

 

...